domingo, 8 de agosto de 2010

Por Paulo Henrique,

O canadense de 16 anos, Justin Drew Bieber, fenômeno adolescente que desde que chegou atraiu muitas pessoas com suas músicas (One Time, Baby, Never Say Never, entre outros...) e seu figurino - a mãe de Justin, colocava vídeos dele cantando no site do YouTube, com isso, pessoas da mídia perceberam seu talento e acabaram contatando para ser o que é hoje.

Depois de sua aparição, começaram a surgir pessoas com o seu mesmo estilo de se vestir, e principalmente com seu estilo de cabelo, liso e todo jogado para o lado. Adolescentes pedindo para cortarem seu cabelo como ao do Justin, não é novidade para os cabeleireiros; cerca de 70% dos adolescentes que chegaram para Charles Nascimento [cabeleireiro de Valinhos (SP)] pediram para fazer igual ao do cabelo do ídolo.

Os jovens que tem o corte de cabelo igual de Justin aprovam, e dizem que fazem mais sucesso com as garotas do que com um corte de cabelo normal. Isso mostra como a mídia influencia a cabeça das pessoas, e Justin Bieber foi um dos contribuidores mais importantes para essa nova moda que está pegando entre os adolescentes de hoje em dia.


Fonte:

http://eptv.globo.com/lazerecultura/NOT,0,0,306752,Moda+do+cantor+Justin+Bieber+faz+a+cabeca+dos+fas.aspx

http://pt.wikipedia.org/wiki/Justin_Bieber

Créditos da imagem:

http://2.bp.blogspot.com/_AIkJNMwaESM/S7jylyiQ91I/AAAAAAAAABo/du7fzhLSWTk/s1600/Justin-Bieber-My-World.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário