quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gravidez indesejada - ponto de vista

por Beatriz,




Bom, vim escrever hoje sobre um assunto muito comum na adolescência, que é o caso da gravidez indesejada. Como isso acaba acontecendo? Por que isso acontece? Será que é falta de alertas de prevenções?

Acho que não, pois hoje em dia todos nós temos muitas informações sobre as prevenções que devem ser tomadas! Então por que isso acontece? No meu entendimento, por causa de pessoas imaturas, que acham que as coisas nunca acontecem com elas e frequentemente tem relações sexuais sem a devida proteção, e muitas vezes não lembram que além da gravidez existem as doenças sexualmente transmissíveis como: Cancro Duro (Sífilis), Cancro Mole, Candidíase, Herpes Simples Genital, Gonorréia, Condiloma acuminado/HPV, Linfogranuloma Venéreo, Granuloma Inguinal, Pediculose do púbis, Hepatite B,AIDS, Infecção por clamídia, Infecção por trichomonas, Infecção por ureaplasma, Infecção por gardnerella, Molusco Contagioso,e ai como fica?

Acho que por falta de alerta não é! E depois que acontece? Como se faz pra levar tudo isso pra frente? Acho que a melhor maneira é aceitar que o filho nasça e nunca escolher o aborto que muitas das vezes acaba acontecendo, e assim gerando complicações mais graves.

Todos temos que se previnir para evitar que exista a gravidez indesejada assim evitando muitos abortos e complicações mais graves!



ISSO É GRAVE E AS PESSOAS TÊM QUE SE LIGAR!
CONSCIENTIZAÇÃO ACIMA DE TUDO E PREVENÇÃO!


Créditos da imagen:


Nenhum comentário:

Postar um comentário