quarta-feira, 20 de junho de 2012

AKB48


por Geilza,


No Japão, Yasushi Akimoto criou um grupo de garotas que dançam,cantam e atuam principalmente para se apresentarem em um teatro desenvolvido especialmente por ele, no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akiahabaro, Tókio.

A primeira audição teve a participação de 7.924 garotas, porem somente 24 foram escolhidas para formar o grupo, e somente 20 fizeram sua estreia oficial que mais tarde fora reconhecidas como garotas de Team A . Um tempo depois foram feitas audições para fazer a escolha do Team K, onde apenas 18 garotas foram escolhidas.

Em outubro de 2006, foi feita uma audição para formar o último Team do AKB48, o Team B onde dessa vez foram escolhidas apenas 13 garotas. Em Abril de 2007 foram feitas modificações, o grupo alcançou o número de 48 integrantes e agora cada Team tem 16 integrantes, a líder do Team A é Minami Takahashi, a líder do Team K é Sayaka Akimoto e a líder do Team B é Yuki Kashiwagi.

Em Fevereiro de 2006 o grupo lançou seu single de estreia “Sakura no Hanabiratachi”, o single vendeu 22.011 na primeira semana.

Abaixo colocarei o vídeo do single “Sakura no Hanabiratachi”.

     
 

Um comentário:

  1. Se quiser saber mais sobre AKB48, voce pode encontrar no

    <a href="http://akb4ever.blogspot.com>http://akb4ever.blogspot.com</a>

    ResponderExcluir