sábado, 10 de novembro de 2012

Viagem fantástica


por Alice,
 
Esse filme conta a história de um garoto chamado Onnoval, em uma noite trágica, seus pais correndo pela floresta deixam cair uma cesta no qual Onnoval estava, em seguida ele foi mordido no pé por um lobisomem.

Onnoval esconde o que realmente é, sempre em seu mundo imaginário, escrevia histórias de fantasmas e poemas românticos para expressar seus desejos. Na escola é incomodado por Gino e seus amigos que não gostam muito dele pelo seu jeito obscuro de ser. Mais sua namorada Liselore sempre o conforta e guarda seus segredos.

Tudo muda quando Gino oferece uma proposta para Liselore, que deixará Onnoval em paz, mais em troca ela tem que beijá-lo. Onnoval incomodado jura vingança à Gino e Liselore é quando conhece Ferluci, que diz que entregando sua história promete torna–lá realidade. Arrependido, Onnoval terá que pegar seu caderno novamente das mãos de Ferluci e mudar o final dessa história fantástica. Em uma viagem da escola é que começa a grande aventura cheia de perigos e emoções.


Esse filme me chamou muito a atenção pelo fato da história conter muito suspense, querendo mostrar de alguma forma como os desejos são perigosos e que devemos tomar cuidado com o que contamos. Cheio de expectativas, e emocionante do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário