sábado, 10 de agosto de 2013

Wolverine Imortal

por Claudia,

Hoje trago a resenha de um filme: Wolverine Imortal, lançado recentemente nos cinemas do Brasil, com a direção de James Mangold. O personagem principal do filme é Logan, o famoso Wolverine (Hugh Jackman), o personagem sofre com a imortalidade e com pesadelos relembrando seu passado todas as noites.


Até que um dia recebe o pedido de ir ao Japão para se despedir de um idoso supostamente a beira da morte, chamado Yashida, que tinha supostamente apenas o desejo de rever uma última vez seu herói antes de morrer, afinal Logan o tinha salvo das bombas da cidade de Nagasaki. Porém quando chega ao Japão Yashida revela que na verdade não queria apenas se despedir, e sim tirar a imortalidade de seu herói e passa-la para si próprio. Logan recusa este convite o idoso finge morrer, assim começando cenas de intensa ação, personagens que aparentemente eram de bom caráter indo para o ‘’lado negro’’.

A missão de Wolverine agora passa a ser proteger Mariko, a neta do idoso, que está sendo perseguida tanto por seu pai quanto pela máfia japonesa. Personagem na qual acaba se apaixonando. É um filme com ótimos efeito em 3D que te fazem reagir com o filme, ficando ansioso(a) com o desfecho final.  

Créditos da imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário