segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Once Upon a Time - a série.

por Pietra,

Once Upon a Time é uma série de televisão norte-americana baseada em contos de fadas, criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz.

Era uma vez… uma floresta onde moravam grande parte dos personagens de contos de fadas que todos conhecem. Ou acham que conhecem. Um dia uma maldição foi lançada e eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram tirados. O nosso mundo.

O primeiro episódio foi feito para mostrar como isso aconteceu. A Rainha Má, nunca gostou muito dessas histórias com “felizes para sempre” e decidiu se vingar disso. Ela arranjou uma maldição que prendeu todos os personagens mágicos em nosso mundo, parados no tempo e sem saber quem eles realmente eram. Com essa maldição, isso quis dizer o seu próprio final de “felizes para sempre” e, como o mundo real não é tão bom assim, há uma pessoa que pode mudar isso. Emma, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, foi deixada num portal para se proteger da maldição lançada e cresceu sem ninguém no mundo real, mas não pense que ela é uma princesa como as outras: Emma é uma mulher comum, atual e nem um pouco tonta. Ela levava uma vida normal, antes de um filho que ela abandonou 10 anos atrás aparecer na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas… bem, que eles existem.


Essa série é super legal e cheia de mistérios. Nela os contos não são iguais a esses que é fácil ter o final ‘’ felizes para sempre’’, tudo tem sua consequência.

Referência:  http://mestredasresenhas.wordpress.com/2011/11/10/serie-once-upon-a-time/

Créditos da imagem: http://ninoca-jolie.blogspot.com.br/2013/05/serie-once-upon-time.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário