quinta-feira, 10 de outubro de 2013

The Big Bang Theory

Por: Luiz Felipe 


The Big Bang Theory é uma série de televisão que passa na Warner. Seu enredo é direcionado para comédia e cumpre o que promete.

Esta série criada por Chuck Lorre, o mesmo criador de Two End a Half Man, tem 7 personagens principais. Cinco deles são cientistas renomados e uma é garçonete. Começando por Howard Wolowitz, um engenheiro, tem uma personalidade muito peculiar, ele acha que é o bonitão de todas as garotas, mas no fim acaba sendo rejeitado por todas, e a única mulher que ficou com ele foi Bernadette. Esta personagem é uma micro bióloga e também tem uma personalidade diferente, é baixinha e meiga, mas tem tendências a ataques de stress. Penny é uma das personagens mais engraçadas, ela trabalha como garçonete e acabou conhecendo todos esses cientistas porque dois deles eram seus vizinhos, é bonita, porém veio de Nebraska, ou seja, não é nada delicada. Leonard Hofstadter já é namorado da Penny e tem baixa autoestima, pois não recebe reconhecimento da sua mãe pelo seu trabalho como físico experimental, pois ela não demonstra afeto por ele e só sabe comparar ele com seus irmãos e dizer como ele é inferior, e ele é um dos vizinhos que morava de frente para a penny. Temos também Rajesh Koothrappali que é um indiano que tem sérios ataques de depressão porque nunca consegue arranjar uma namorada. Seguindo nossa lista temos Amy Farrah Fowler é uma neuro bióloga e é a “namorada” de Sheldon, ela faz tudo por ele, mas ele não demonstra seus sentimentos o que acaba decepcionando-a muito. E por fim Sheldon, que tem a personalidade mais peculiar de todas, é um físico teórico e por isso se considera o rei da verdade, é cheio de transtornos com higiene e organização, e tem um ego maior do que se pode imaginar.

Esses personagens se conheceram da seguinte maneira, Leonard e Sheldon moram de frente pra Penny, e trabalham na Calltec. Lá eles conheceram Rajesh e Howard, depois Howard começa a sair com a amiga da Penny, Bernadette e Rajesh e Howard colocam Sheldon em um site de namoro onde ele conhece Amy.


Esta série é direcionada a comédia, mas o que eu mais gostei é que mesmo sem notar você acaba aprendendo várias coisas com ela e por isso acaba se tornando a série preferida de muitas pessoas, inclusive a minha.















Nenhum comentário:

Postar um comentário